quinta-feira, 23 de março de 2017

O que vai cá dentro #4

Sinto-me nesmo triste. Desolada. Não sei porque estou a trabalhar. Não devia. Sinto-me negra por dentro. Conheço o meu corpo. Se algua coisa estivesse a crescer eu sabia.
Estou mesmo mesmo muito em baixo.
Amanhã logo se vê.

3 comentários:

  1. Querida Dream custa-me muito saber-te assim....

    Eu sei que as hormonas em doses industriais não ajudam muito, e todas nós que fazemos estes tratamentos nos vamos abaixo. Mas ainda não tens motivo para te sentires assim... Se os 6 folículos continuaram o seu crescimento tens aí um ótimo resultado. E mesmo que algum não tenha acompanhado o crescimento, no final basta 1. Acho que na minha primeira ICSI na 1ª eco tinha 6 folículos e no final puncionou-se 10 ovócitos. Lidar com as emoções de uma FIV/ICSI não é mesmo nada fácil... mas tu és mais forte que isso! Eu sei que sim :)

    Quanto a estar a trabalhar, para mim embora seja difícil conjugar tudo, mentir para justificar as ausências (quando era no Porto não precisava de faltar para ir à clínica, em Lisboa é impossível. Já é complicado ir e voltar num dos períodos de trabalho), eu prefiro faltar o mínimo possível... manter a mente ocupada e sentir que a há vida além do tratamento é importante para mim. Mas se te sentires melhor longe do trabalho é perfeitamente compreensível. No fundo devemos proteger-nos o máximo que conseguirmos :)

    Agora um sorriso e bola para a frente que amanhã vai ser um bom dia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Dream, afasta-me esses pensamentos negativos.
    Sei que não é fácil mas tens que ter pensamento positivo e acreditar!!
    Amanhã vais ver que estão a crescer sim!! Estamos todas a torcer por ti!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dream fico à espera de (BOAS) notícias tuas :)

    ResponderEliminar