quarta-feira, 8 de março de 2017

7 de Março

Ontem fomos novamente a consulta.
Eish que pilha de nervos. Às vezes, acho que vou sucumbir ao stress e cair dura no meio do chão!!
Deitada naquela desconfortável marquesa, só pensava, se agora estás assim, quando for para contar os folículos passas-te da cabeça!!
Lá veio o Dr. S esteve a ver e o maldito quisto do lado direito sumiu-se! Foi à vidinha dele que já se fazia tarde, yuppi! Do lado esquerdo estava o corpo lúteo, pois ovulei daquele ovário este mês.
Comecei ontem o estrofem 2mg 1 comprimido de manhã e 1 comprimido à noite e agora é esperar, que venha a monstra, para começar a sério, se o meu organismo esquisito permitir... 
Por enquanto o meu número 7, não me falhou :D !

3 comentários:

  1. Boas notícias Dream 😃

    Quisto Free!!! Agora é sempre a correr bem 😀

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Dream
    Antes de mais Parabéns pelo teu blog.
    Fico feliz que o quisto já "se tenha ido embora".
    Agora é acreditar que tudo vai correr bem.
    Fiz referência ao teu blog no meu. Espero que não te importes..
    Muita Força!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar