terça-feira, 21 de março de 2017

1a FIV, 1a Eco

Hoje fomos fazer a primeira foliculometria. Não trago boas notícias. Estou a fazer 300 UI, não se pode aumentar mais esta dose e, como ja era esperado, estou a responder para lá de mal. Nesta altura, depois quatro dias de picas a minha estimulação está pelas ruas da amargura são 6 no total entre os 6.5 e os 8mm. 
Não vou alterar nada na medicação e 6a feira voltamos a medir.
Já chorei e chorei e chorei, já carpi a minha dor e já levantei a cabeça! São poucos, mas são os que tenho. Tenho que acreditar neles e vou acreditar até que me digam que é para desistir. No meio daquela "miséria" pode estar a metade do meu filho/a e não sou eu, a mãe, que vai desistir deles.
Vou continuar a minha parte do tratado, fazer uma alimentação saudável, beber bastante água e dar as picas à hora certa. De resto, vou rezar para que corra tudo bem.
Há muito stress nesta altura, mas faz parte.
Cresçam pequeninos.

6 comentários:

  1. Dream pode parecer pouco, mas eu não creio que seja assim tão mau... se forem os 6 puncionados é bom :-) o tamanho parece-me bem, e estararem todos aproximadamente iguais também é bom... não desanimes já! Ainda muita coisa pode acontecer...

    Beijinho e muita força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Vamos ver.
      Beijinhos e espero as tuas novidades

      Eliminar
  2. A torcer para que cresçam ;) Pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  3. Dream ,concordo com a Mylittlefairytale, não é quantidade que interessa mas a qualidade.
    Na última FIV tem menos do que nas anteriores. Na altura fiquei muito triste mas a qualidade foi a melhor que já tive...
    Pelos dias de picas o tamanho parece-me bem.
    Muita calma e energia positiva.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eles vão crescer Dream :) E se estão mais ou menos do mesmo tamanho é ótimo!

    ResponderEliminar