quinta-feira, 3 de maio de 2018

Balanço

Trombofilias tudo OK. Pelo que vi no blog da Mylittlefairytale faltaram testar umas quantas mutações  só testei uma, mas não há indícios de nada que justifiquem mais investigação...
A tiróide, como já tinha dito está OK.
Agora o Dr. recordou a vitamina D que estava pelas ruas da amargura em Fevereiro e que ainda não repeti, ninguém me mandou repetir, depois de fazer a suplementação. Aguardo que o médico me envie a requisição desta análise para ver como anda a vitamina D, e se ainda dará para fazer estimulação neste ciclo, pois a menstruação veio ontem e serão 12 dias de pílula.
Tenho dias mais animados, em que ao constatar que faço, realmente, tudo por um filho e que acho que pode até correr bem, não por motivos científicos, mas sei lá, por milagre e tenho dias em que não acredito em nada. Tenho feito acupuntura semanalmente que me ajuda a nível emocional, a nível de ansiedade e que tem fundamentos científicos que a defendem como coadjuvante da FIV. Ontem vim de lá animada e hoje estou de rastos e realmente não percebo nada desta vida. Tive dores terríveis,  menstruais, como as que tive antes da cirurgia, receio que na próxima eco já haja um cem número de novas lesões. Quando não é a tiróide são os quistos e agora a vitamina D. Faço tudo certinho, acupuntura, tomo os suplementos todos tento alimentar - me bem e em momento algum há um "prémio" de bom comportamento.
Acabaram as doações anónimas o que significa que nem o nosso plano poderemos seguir em Portugal,teremos que procurar ajuda em Espanha para podermos realizar o nosso sonho... Ou melhor para tentar 
Sei lá é tudo tão difícil e tão complicado que parece mesmo que não é para ser.

1 comentário:

  1. É mesmo muito difícil. Mas coragem, estão a dar os passos que podem, a cuidar da tua saúde. A esperança existe, mesmo que nada seja fácil nem garantido. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar