quinta-feira, 31 de maio de 2018

Fecundação


Dos 9 ovócitos recolhidos, 9 estavam maduros e 7 estão fecundados.
Por enquanto tudo bem e tudo dentro do esperado. Claro que são excelentes notícias!  Podíamos ter menos ou mesmo nenhum fecundado, 3 aleluias para estas notícias, mas... Mas sabemos que o mais difícil ainda está para vir e não há nada que possamos fazer para os ajudar a desenvolver, para os ajudar a vencer cada etapa. Está tudo, como sempre, fora do nosso controlo.
Só nos resta rezar e acreditar que tudo será melhor e diferente desta vez. Se consigo acreditar nisso, não de todo, mas adorava estar errada.

5 comentários:

  1. Boa!!! São óptimas novidades!!! É mesmo um dia de cada vez, e passinho a passinho hão de conseguir ultrapassar todas as fases! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que boas notícias! Todos madurinhos e 7 decundados!! Tens 7 embriões neste momento!! Está a correr muito melhor que a anterior 😃 Vão fazer cultura prolongada, certo?

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas obrigada pelo apoio. Hoje é dia de não haver novidades. Amanhã ligam, porque nós pedimos, mas o melhor era secalhar nem ligarem, tendo em conta a última experiência... Não sei. É um período de tempo, que não desejo a ninguém. Vão fazer cultura até ao 5o dia, se ainda lá estiver algum. Beijinhos e obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar
  4. Estes dias são um tormento. Mas vai correr bem :) vais ter embriõezinhos para transferir no 5o dia. Distrai-te o máximo que poderes com coisas que gostes para te ajudar a passar o tempo.
    Beijinho

    ResponderEliminar