terça-feira, 22 de maio de 2018

O que vai cá dentro #10

Medo. Terror. Pânico.  Stress. Ansiedade.
Medo que a endometriose esteja a rejubilar de felicidade e a crescer a olhos vistos levando-me novamente ao bloco, medo deste ciclo ser cancelado por um quisto no ovário esquerdo (dor) que já sentia antes da estimulação, medo deste ciclo ser cancelado por não responder às injecções, medos, tantos medos.
Sinto que investi muito mais a todos os níveis nesta FIV/ICSI, em acupunturas, em suplementos em tudo e mais um par de botas, dei tanto tanto de mim.
Amanhã faço consulta de monitorização e tenho que me aguentar, tenho que me concentrar para não sucumbir à ansiedade.

2 comentários:

  1. Dream compreendo tão bem a tua ansiedade... amanhã tenho a 2.ª ecografia e estou a pânicas neste momento... tenho a certeza que alguma coisa não vai estar bem... o meu marido vai para fora amanhã e não sei como vai ser...

    Como vês as ansiedades da fiv são só as primeiras... nunca nos largam... aliás são bem piores depois de um positivo...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Dream espero que tragas boas notícias da eco. Fico a aguardar

    ResponderEliminar