segunda-feira, 28 de maio de 2018

2a FIV /ICSI 4a eco

Hoje estamos mais animados. 5 folículos à direita todos com tamanhos muito próximos alguns com 21mm outros com 20.5mm e um mais pequeno, mas também com tamanho de "maduro". À esquerda mais assimetria. Um passado do prazo, com 25mm, alguns não maduros e dois que esperemos que maduros um de 15.5mm e outro maiorzito.
O endometrio afinal não está "obeso" está com 12,5mm. O Dr. acha que serão 7 com bons indícios,agora vamos ver quantos maduros.
Fizemos "apenas" 9 dias de estimulação com 2 dias de redução no gonal de 200 para 150 UI/dia, mantendo o menopur e o orgalutran.
Vamos fazer duplo trigger com decapeptyl e ovitrelle hoje à noite. Que este duplo trigger nos dê uma ajuda na qualidade é o que peço.
A punção será na 4a feira. Agora é entregar a Deus ou a alguém.
Que o dia 30 nos sorria.
Obrigada por terem estado aí.

6 comentários:

  1. Parece-me bem Dream :) e olha, pela minha experiência o duplo trigger é bom para conseguir sacar mais ovocitos na punção.

    ResponderEliminar
  2. São boas notícias Dream :) 7 ovinhos é muito bom! E secalhar ainda vão sair mais alguns...

    Vai correr tudo bem ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim! 🙏
      Tenho muitas reservas em relação a isso lol mas não me resta mais do que esperar

      Eliminar
  3. Que bom que as coisas arrebitaram! A seguir à punção, seguem-se mais uns dias de nervos para saberem quantos fecundaram e como estão a evoluir! Isto da infertilidade é uma verdadeira montanha russa de emoções!
    Que corra tudo bem na quarta e que tenham o número desejado de ovinhos maduros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Viva os nervos! Está próxima fase é a pior, para mim é pior do que a espera pelo beta. E agora depois da experiência da última FIV ainda pior! Mas, mais uma volta mais uma viagem, nesta montanha russa infernal!

      Eliminar