sexta-feira, 17 de novembro de 2017

TEC 1- Dia 7

Finalmente consegui chorar. Precisava muito, muito de chorar, sabem? 
Há uma semana atrás haviam tantos sonhos, havia esperança, havia tanta fé.  E hoje não há nada. Só dores, só sofrimento, só desilusão,  só medo e pena de mim por ter que passar por tudo outra vez.  Para quê? 
Sei que já não posso ter esperança, já tomei benuron que é o que posso tomar e vamos ver até quando aguento isto com benuron. E se a endometriose voltou, não sei. É muito muito difícil. 

14 comentários:

  1. Fazes bem em chorar Dream... faz parte!

    Posso estar a dizer uma grande asneira, mas não poderá ser bom sinal? O embrião não terá implantado e por isso as dores serem mais acentuadas por causa da endometriose?

    Beijinho grande e estou por aqui para o que precisares

    ResponderEliminar
  2. Só posso deixar um beijinho grande!
    Não teria nem vou ter a vossa/tua coragem para lutar tanto pelo vosso sonho.

    Torci muito por voçes deste lado para terem um positivo com um final feliz!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Querida Dream, lembra-te que também chorei nesta altura da transferência porque as nossas típicas dores apareceram. Eram iguais.
    Não sei como estas hoje mas desejo do fundo do coração que ainda tenhas esperança dentro de ti.
    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  4. Tens mais coragem do que eu que ao 3o tratamento, sem saber se ia resultar, disse logo que nos ia inscrever para adopção!
    Chora que chorar alivia a alma... Mas eu ainda tenho uma pontinha de esperança que o dia 20 ainda não chegou e Mr red tb não...

    ResponderEliminar
  5. Querida Dream
    Só agora vim aqui e me atualizei.
    Um grande Beijinho e estou a torcer por ti!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada de coração a todas pelo vosso enorme apoio. Mas já fiz teste e deu negativo. À 3a é de vez ou então não!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetece-me dizer uma palavra bem feia agora :( uma não, várias!!

      Já sabes Dream - chora tudo que tiveres a chorar, concentra-te nas tuas férias tão merecidas e depois, quando for oportuno, voltas a tentar - mas para a frente é o caminho! Somos muito mais fortes do que imaginamos não te esqueças disso!

      Beijinho muito grande*

      Eliminar
    2. Vim aqui parar através da Mylittlefairytale e reparei que fizémos TEC no mesmo sítio, no mesmo dia e infelizmente com o mesmo resultado...fiz o teste de urina ao 9.º dia e também me deu negativo :( Mas ainda tenho que fazer beta na terça feira! Melhor sorte para as duas na nossa próxima vez*

      Eliminar
    3. Dream :( em que dia fizeste o teste?
      Ainda pode ser que o beta dê positivo. Um grande beijinho

      Eliminar
    4. Olá Mia! Não há esperança fiz D6 e D8! Fica para a próxima! As minhas previsões estavam erradas Mia. Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Dream,
    Fico muito triste com a notícia. Um abraço apertadinho e muita força!
    Sílvia

    ResponderEliminar
  8. Dream sei que deves estar muito em baixo neste momento, a sentires-te injustiçada, sem saber o que fazer nem quando fazer. Sei o que custa! É horrível! Cada negativo é uma parte da nossa esperança que morra e atira-nos para um buraco negro que parece não ter saída. Eu sei como é mau acredita!
    Mas quero muito dizer-te que espero que recuperes a esperança porque é ela que nos move e nos faz continuar a lutar!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Dream...Lamento Muito!
    Beijinho Grande e Muita Força

    ResponderEliminar