domingo, 5 de novembro de 2017

E o telefone não tocou

Que bom!
Significa que as hormonas funcionaram como deviam.
Ontem à noite administrei o ovitrelle, que é igual ao pregnyl, excepto que mais fácil de administrar, mas muito mais caro, pois ainda não é comparticipado pelo estado. O pregnyl saiu do mercado, tudo o que é barato acaba-se!
Amanhã à noite começo a progesterona. Depois é só esperar por sexta-feira, que é o dia em que saberemos se haverá ou não transferência. Rezo muito para que sim, mas acredito muito pouco nisso, espero estar redondamente enganada e ser surpreendida pela positiva.

12 comentários:

  1. Está tudo encaminhado. Estou a torcer para que a tua transferência corra na perfeição. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada pela força Love! Estou tentando ;)! Beijinhos

      Eliminar
  3. Dream amanhã vou de férias e vou tentar não utilizar a net (vou tentar desligar realmente desta minha realidade). Quando voltar espero ter ótimas notícias tuas... Já estarás com o teu embriãozinho no seu devido lugar!!

    Estarás no meu pensamento!!
    Vai correr tudo bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim sim, sai daqui :)! Vive, relaxa e be happy, muito, bue happy!
      Vou sentir a tua falta, mas espero ter boas notícias quando voltares :)
      Beijinhos e boas férias!

      Eliminar
  4. Que bom!! Vai ser desta :)
    Desejo mesmo que sim! Tu mereces :)
    Um xi apertadinho e um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu também espero que sim, para já quero passar a próxima etapa, a da descongelação, vamos lá ver!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Dream espero que tenha corrido tudo bem :-)

    Beijinho grande das arábias!

    ResponderEliminar
  6. Correu querida! Obrigada <3
    Beijinho e boas férias espero que estejam a adorar

    ResponderEliminar
  7. Dream
    Tenho andado desaparecida....sempre a seguir mas sem participar....afundada em trabalho....Mas não podia deixar de te deixar um beijinho e dizer te que estou a torcer por ti. 😘

    ResponderEliminar