domingo, 12 de novembro de 2017

TEC 1- Dia 2

As moinhas continuam, talvez como no ciclo anterior e no outro e no outro, mas agora são vistas ao microscópio, com mais cautela e são motivo para segurar na barriga e repousar um bocado. Palermices! Estes dois dias tenho estado mais quietinha, mas amanhã já vou sair da minha toca, passear a cadela, arrumar a cozinha e fazer o que for preciso sempre com alguns/muitos cuidados! 
Hoje dei por mim a pensar que merecemos mesmo que isto corra bem, que já passámos por muito,  mesmo muito, dois anos de infertilidade! Desde uma perda, a um ciclo FIV cancelado, a uma transferência quase cancelada, por falta de embriões, a uma cirurgia por causa da FIV com montes de exames e análises, fora o hipotiroidismo que falo pouco por aqui, mas que tem sido difícil também, enfim. Estamos cansados de viver para isto. Peço a Deus, encarecidamente, que se tiver um bocadinho, não se esqueça de nós.
Nivel de dores:2
Nível de esperança: 3

2 comentários:

  1. Estamos aqui a torcer por vocês... Sim merecem! Respira fundo e pensa positivo! Dia 20 está quase aí.

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente a mim esperar pelo beta não é o que mais custa... (era... porque quando fizer uma nova tec será um suplício de certeza!)

    Acredita Dream... pode muito bem ser desta!! Sem duvida que já está na hora de ter a recompensa que tanto esforço emocional :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar