sábado, 9 de dezembro de 2017

No faith


Sem qualquer fé. A infertilidade levou-me toda a fé. Levou e roubou mais isto. Não acredito que por mais tortas que as linhas sejam, eu mereça passar por isto e, sobretudo, o meu marido mereça passar por isto.  Não me a possível a mim, que coleccionava presépios, acreditar que por mais assuntos que haja por resolver neste planeta tenhamos sido largados assim à nossa sorte.
Estou partida por dentro, o coração, a alma, o pensamento está quebrado, acho que não tenho arranjo.

6 comentários:

  1. Dream
    Percebo tão bem esse teu pensamento.
    Não é de todo justo passares por tanto sofrimento.
    É normal que sintas essa raiva.
    Muita força para ti!
    Beijinho grande e um abraço apertadinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que percebes minha querida, infelizmente, pois não há ninguém que mereça passar por esta situação. Obrigada e um grande beijinho e abraço para ti

      Eliminar
  2. Dream sinto muito que te sintas assim... não percas a fé e a esperança. Falo eu que que não tenho fé nenhuma, apenas acredito na ciência e no que ela me pode ajudar. Mas seria bem mais fácil se tivesse a tal fé que o meu dia iria chegar. A fé consola-nos... dá-nos alento para continuar. Eu neste momento sinto falta desse tal alento... não sei onde o irei buscar. Agora estás zangada com o divino (assim como eu) mas não desistas D’ele :-) só será bom para ti e para percorreres este tortuoso caminho.

    Tu tinhas uma plano. A próxima etapa é nova ICSI. Não desistas desse plano. (Quando sentires que chegou o momento para isso.)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fé consola sim. A mim já nada me acalma e me consola já nada me dá alento neste campo da minha vida. A impossibilidade de ter um filho.
      Um grande beijinho para ti

      Eliminar
  3. Acho normal que te sintas assim... É um processo penoso, complicado e tem sido difícil pelo que vou lendo.
    Deste lado terás sempre o nosso apoio, a nossa força, muitas energias positivas e esperança, quando te faltar nós temos por ti! Como diz a little tu tinhas um plano, respira fundo e quando tiveres força segue o plano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido muito difícil, somamos muitas derrotas, muitos desaires e muitos desafios.
      Obrigada às três por estarem aí têm sido muito importantes os apoios que vou recebendo por aqui
      Beijinho e está quase quase, tão bom (pena não dar para por um emogi com olhos com corações =))

      Eliminar