sexta-feira, 10 de novembro de 2017

TEC 1

Hoje fomos buscar o nosso bonequinho de neve!
A descongelação correu bem e ele manteve as suas características de blastocisto expandido de 6 dias e de classificação B, é realmente um milagre e maravilhoso que tenha corrido tudo bem! Estamos muito contentes! A transferência correu dentro do normal,  senti algum incómodo e parece que me sinto um pouco inchada e desconfortável. Da próxima vez só bebo um copo de água, a bexiga dá-me conta dos nervos! Clheram-me sangue para ver como estava a progesterona e espero que, mais uma vez, não me liguem até às 21h pois será bom sinal. Se tudo correr bem farei o beta dia 20.
Mantenho-me por casa e tentando estar tranquila na companhia da minha filha canina, preciosa em todos os momentos e neste também !
Obrigada por todas as boas energias e todos os desejos de sorte um grande beijinho a todas

3 comentários:

  1. Estou a torcer para que o teu bonequinho de neve fique bem quentinho contigo durante 39,5 semanas e te proporcione muitas alegrias.

    Muita, muita sorte e um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Dream :))) que bom que correu tudo bem :) agora é ter pensamento positivo, estar tranquila e aproveitar os miminhos da menina canina que são tão bons!
    Estamos todos a torcer pelo teu bonequinho de neve <3

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui a torcer, muito!!!! Que esse blastocisto se nide fortemente!!!

    ResponderEliminar