sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Olá Novembro!

Gosto muito do mês de Novembro. Foi em Novembro que eu e o meu marido começámos a namorar, por isso só podia ser um mês muito bonito e especial! Por esse mesmo motivo e em jeito de comemoração, já fomos a imensos sítios em Novembro, uns mais longe, outros mais perto, mas foi sempre muito bom. O único Novembro em que não viajámos, foi em 2015, quando nos mudámos para a nossa primeira e actual casa, construída a dois. Foi também em Novembro de 2015 que concebemos a nossa única gravidez, que acabou por se revelar, já em Dezembro, uma gravidez não evolutiva, bioquímica.
Hoje tivemos consulta na IVI e há muita coisa que não é certa. Fiz ecografia e análises hormonais, para ver se está tudo ok para avançar para TEC. Se o resultado das análises bater com o da ecografia e se o embrião descongelar bem 6ª feira, dia 10 de Novembro faremos a transferência. O que é engraçado, sem graça nenhuma, é o dia 10. 10/11/2015  também foi o dia em que concebemos o embrião que não evoluiu, enfim coincidências, ou não, da vida.
Não tenho grandes esperanças,mas é inevitável que surjam algumas expectativas. Um dia de cada vez, para hoje, espero apenas que não me liguem da IVI, será um bom sinal, para poder fazer o ovitrelle ás 22h e depois passito a passito!

6 comentários:

  1. Olá Dream :-)

    Também comecei a namorar em novembro (daqui a dias faz 14 anos), foi nesse dia 10 anos depois que o meu marido me pediu em casamento e é sempre em novembro que aproveitamos para viajar um bocado... também lá em casa novembro é um mês especial!

    E na tua casa será um novembro inesquecível de certeza! Vai correr tudo bem Dream... tem que correr! Vamos ser otimistas e primeiro tu, depois eu vamos ter um novembro de 2017 inesquecível!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrepiei-me agora!
      Deus te ouça! A torcer muito por nós!
      Grande beijinho

      Eliminar
    2. Olá meninas! Já que estamos numa maré de novembro, pode ser que o dia 7 passe a ter para mim um significado especial pela melhor das razões :)

      Boa sorte a todas!

      Eliminar
    3. Desejo e acredito profundamente que sim PL!
      Que o mês de Novembro sejam só boas notícias!

      Eliminar
  2. Novembro também é especial para mim :) Nasci neste mês!
    Torço muito por vocês e venho sempre espreitar-vos. Esta luta é injusta demais, longa demais e desgasta-nos por dentro e por fora! Mas
    Acredito que no fim tudo vale a pena ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mia!
      Mais um motivo para Novembro ser um lindo mês :)
      Quero acreditar que sim, que no fim tudo valerá a pena!
      Beijinhos e obrigada pelo apoio

      Eliminar