sábado, 14 de maio de 2016

Sem título

Apetece-me chorar sim, revoltar-me, exasperar-me, gritar a plenos pulmões e depois cair no chão sem força, de raiva e dor, de revolta de tristeza. Apetece-me parar o relógio,o tempo, o mundo. A vida, a essa está parada, suspensa.
Tanto amor para dar, um colo preparado para te receber para te aconchegar, para te proteger, para te embalar, mas vazio, tão vazio.
Porquê?
E dói, como dói. Que provação difícil nos foi atribuída meu Deus.
Mas acreditaremos sempre. Esperaremos por ti meu amor, eu, e o pai, de coração cheio de amor para te dar.
Temos já uma irmãzinha canina que mal pode esperar para te dar mil lambidelas e ser a tua companheira de brincadeiras e marotices. Temos tios e avós doidos para que venhas para te estrafegarem e estragarem com todos os mimos que mereces.
Que neste mês de Maio, Nossa Senhora ouça as nossas preces e te traga para junto de nós, é que sabes meu herói, nós já te amamos tanto.
Um beijinho meu amor os pais estão à tua espera

1 comentário: