sexta-feira, 13 de maio de 2016

A pregnancy a day

E é isto...
Tenho sabido de pelo menos uma gravidez por dia...

4 comentários:

  1. Nem me fales disso... até aquelas pessoas que eu achava que não iriam estar para aí viradas nos próximos anos estão grávidas. Que Deus me perdoe, e sinto-me tão horrível, tão egoísta e tão má pessoa por isto, mas de cada vez que sei de uma gravidez de pessoas da família, amigos e conhecidos, parece que levo uma facada no coração. Sinto-me mal por isto :(

    Obviamente, que as gravidezez das nossas colegas de luta, não são uma facada, pelo contrário, cada positivo de uma colega de guerra é uma lufada de esperança! E agarro-me com força a cada um deles para conseguir aguentar este percurso!
    Espero um dia, poder ser também uma lufada de esperança para outras pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me o mesmo duas das qie soube foram "um descuido, mas que é bem vindo", antes assim claro. Eu sinto-me um monstro por me sentir assim e acho que ninguém percebe, só mesmo quem passa. Claro que quando é uma de nós até me emociono é como se nós proprias vencessemos uma batalha também,reacende a esperança e ficamos um bocadinho mais perto do nosso sonho!

    ResponderEliminar
  3. Acontece-me o mesmo duas das qie soube foram "um descuido, mas que é bem vindo", antes assim claro. Eu sinto-me um monstro por me sentir assim e acho que ninguém percebe, só mesmo quem passa. Claro que quando é uma de nós até me emociono é como se nós proprias vencessemos uma batalha também,reacende a esperança e ficamos um bocadinho mais perto do nosso sonho!

    ResponderEliminar
  4. Ainda no outro dia, num grupo no WhatsApp de colegas de faculdade recebemos uma foto duma ecografia com um texto "Ups I did it again" ... 3º filho. 3º!!!!!!!!!!!!!!!!! E são da nossa idade.

    Eu fiquei perplexa a olhar para o tlm, senti o meu sangue a desaparecer naquele momento. :( Desculpem, perdoem-me mas não consegui ficar contente. E sinto-me mal por isso. E ainda hoje não consigo. Apenas respondi com um "Parabéns. Haja fertilidade".

    Eles não fazem ideia do que eu ando a passar. Mas não consegui ficar contente e feliz por eles. Sinto-me um monstro também.

    Não estão sozinhas nesta luta amigas*

    ResponderEliminar