terça-feira, 24 de maio de 2016

Da consulta

Tivemos consulta hoje nos Lusiadas com o Dr. António Neves, simpático e pronto a esclarecer as minhas duvidas. Não disse para ir de férias que o problema se resolvia, o que já é bom. Trouxemos para casa uma serie de analises para fazer e espermograma para o marido. Vamos ver qual será o próximo passo, tudo depende dos resultados. Para já não vou fazer histerosalpingrafia porque em 2011, na cirurgia, as trompas estavam permeáveis. Era um exame que não me apetecia nada fazer, mas acho que devia. Uma das análises que vou fazer é a minha psicótica : AMH, vou ter que andar uns dias a ansiolíticos lol. Mas pronto, como disse o médico temos que encarar as coisas de frente. As meninas das várias recepções dos Lusíadas são extremamente simpáticas ao contrário das do hospital da Luz.
Como ainda não estamos a tentar há um ano o doutor diz que o nosso próximo passo no caminho da infertilidade depende do resultado do espermograma e da AMH só aí saberemos se continuamos mas tentativas até fazer um ano, se fazemos inseminação ou fiv. De qualquer das formas também tenho consulta marcada na ivi em agosto... Um dia de cada vez.

4 comentários:

  1. Não tenhas medo da análise Dream. Já sabes que o valor da AMH nem sempre mostra a realidade da coisa.

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas medo da análise Dream. Já sabes que o valor da AMH nem sempre mostra a realidade da coisa.

    ResponderEliminar
  3. Sim, não é um carimbo, é verdade. Tenho que ser corajosa ☺

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar