terça-feira, 31 de maio de 2016

Dia 19 ciclo natural

Cá vou eu ao dia 19 do ciclo. Tenho que arranjar uma manhã para ir a Lisboa tirar sangue para as temíveis análises. É que por causa do kit da anti-mulleriana tenho mesmo que ir a Lisboa, não pode ser em qualquer laboratório. Mas nessa mesma manhã o marido tem que fazer espermograma então tenho que conjugar isto tudo mais o trabalho. Tão bom!
Este ciclo não há esperança  (mentira há sempre uma pequenininha) não há tensão mamária, nadinha. O médico dos Lusiadas disse para comecar a colocar a progesterona via vaginal e não oral pirque faz mais efeito. Como tenho spotting intratável lá acedi. Mas não sei se resultará aquilo parece que sai tudo!!! Também acontece convosco??

3 comentários:

  1. Acontece sim, não te preocupes. A não ser que faças algum esforço e notes que a cápsula sai inteira, nesse caso deves colocar outra.

    ResponderEliminar
  2. Ai bem era sempre um filme por essas capsulas. Fazia questao de ficar deitada meia hora depois das colocar lol que seca!!

    E sim sai imensa nhanha branca lol

    Como te sentes? hoje já é o 21º dia do teu ciclo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sim pois é eu tbm tento ficar pelo menos 20 a 30 min deitada mas acaba sempre por sair imenso. Sinto-me bem sem nenhum sintoma além das moinhas que vão indicando que não falta muito para o mr red vir, lá para 2a ou 3a. Vamos ver se amanha o spotting aparece ou se desta forma,usando a progesterona por esta via consigo controlá-lo! Já eram boas notícias! Beijinhos

    ResponderEliminar