quinta-feira, 30 de junho de 2016

Hoje ligaram do laboratório para que eu fizesse a transferência do valor das analises, não sei porque não pudemos pagar logo, fazia muito mais sentido. A senhora disse que já tinha enviado email, pensei que tivesse enviado também as analises.
Posso dizer-vos que entrei em pânico. O coração a bater muito muito rápido, as mãos a tremer, senti-me mal. Senti que ia desmaiar, foi horrível. E estava no trabalho. Não posso partilhar com ninguém. Está a ser difícil.

8 comentários:

  1. Dream cruz credo estás-me a passar essa
    Ansiedade toda mulher ...

    Mas iam Enviar as análises agora? Aí Dream ... Sei que por mais que te digam que a AMH não quer dizer nada entendo o teu desespero. Imagino o dia que tenhas de esperar pelo beta eheheheh vá lá temos de nos rir disto às vezes !!!

    Estou aqui à espera de novidades tuas e vão ser boas vais ver!!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dizer-te que ja esperei pelo beta, já esperei para ver se o beta subia ou descia, já esperei outra vez para ver se continuava a descer mesmo e não era ectópica e posso-te dizer que não tinha nem metade da ansiedade que tenho agora. Fiz 3 betas na g bioquímica.É certo que não era um beta de uma fiv isso é muito muito pior!!!!!Mas isto é diferente é quase dizerem-te vais ou não ter filhos biologicos porque como tenho dito se uma amh boa nao quer dizer nada uma amh de 0.1 quer dizer tudo!! Desculpem passar-vos a minha ansiedade!!! Um beijinho e obrigada por estarem aí!!

      Eliminar
  2. Dream querida, eu não sou a pessoa mais entendida nestes assuntos. E não sou porque não quero ser. Uma certa ignorância protege-nos de alguma forma. Mas tu já engravidaste, e naturalmente... isso não quererá dizer que a tua AMH não é assim tão baixa como temes?

    Não estejas demasiado ansiosa, há momentos desta... chamemos-lhe experiência... muito desgastantes. O resultado dessas análises é somente o primeiro! Pensa positivo e qualquer que seja o resultado, espera para ouvir a opinião do médico que te acompanha. Só ele saberá interpretar devidamente o resultado das análises :)

    Muita força querida* Estas coisas consomem-nos a alma e alteram-nos o discernimento... Mas nós somos mais fortes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos mesmo que ser querida é verdade. Vocês ajudam muito. Nem imaginam quanto. Tu, a mikas e a mia são a minha salvação, ninguém mais me percebe!!! O facto de ter uma gravidez, ou ciclos regulares, ou ovários de tamanho normal ou ovulação todos os meses não querem dizer nada sobre a amh. Acreditem, já li e já perguntei isto a todos os medicos e a até ao dr alberto relvas ☺... resta-me esperar e nao desesperar! Mais uma vez obrigada a todas do fundo do coração. Beijinhos

      Eliminar
  3. Dream acredita que que conheço bem esse estado. Pareces eu quando os biólogos ligam a dar notícias dos embriões hahahaha
    Agora rio-me mas na hora H não tem piada nenhuma, é uma sensação horrível! Parece mesmo que vamos desmaiar e que o coração vai explodir.

    Quando recei o resultado da AMH também fiquei um bocado ansiosa e quando abri o resultado também senti o coração acelerado mas não fiquei assim tanto como tu porque já tinha feito contagem de folículos antrais e sabia que não podia ser muito muito mau.

    Mas entendo bem a Dream porque também sou assim exageradamente ansiosa. Sempre fui, desde pequenina. Mas já me habituei a ser assim e já reconheço quando estou com sintomas de ansiedade e pânico e vou aprendendo a controla-los. Se bem que durante os tratamentos, esqueçam lá isso! Tirem-me os telemóveis da frente! Looool

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Essa situação então é de subir paredes!!!!

      Eliminar
  4. Alberto Relvas ... Esse Dr. Alberto Relvas deu-me um diagnóstico de castração e estava errado. Não quero mais nada com ele :( ainda vou lá voltar para lhe dizer que ele teve muito mal comigo.

    Eles que se despachem a mandar essas análises que de hora em hora abro o teu blogue para ver novidades!
    Mas vai correr bem querida :)

    Estamos aqui à espera :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois,eu sei fiquei chocada com o que ele te disse. Ainda deve demorar para saber os resultados. És um anjo Mikinhas obrigada por tudo! Beijinho

    ResponderEliminar