segunda-feira, 27 de junho de 2016

Amanhã é o dia D

Depois de falar com algumas meninas seguidas na ivi ,percebi que fazem análises na germano de sousa. Como tenho que ir a trabalho amanhã a Lisboa, a um local que calha em ser perto de um dos pontos de colheita, lá vou eu.
Confesso que hoje estou a panicar e ainda por cima amanhã vou ter um dia que vai parecer não ter fim. Já andei aqui na net à procura de um excelente motivo para não ir, mas não encontro. O dia do ciclo amanhã , estive agora aqui a contar para escrever aqui, é dia 21. E pronto, segundo os artigos não há problema nenhum, qualquer dia do ciclo é um bom dia para fazer a boa da AMH. Ai que medo! Não sei se não vou fugir com o braço à seringa!!

3 comentários:

  1. Não te preocupes demasiado... certamente não será um valor tão baixo como temes :) Além disso, é melhor que seja um valor alto, mas um valor alto não significa por si só uma boa resposta à estimulação...

    Vai correr tudo bem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei querida, mas se um valor mais ou menos não quer dizer nada, um valor mínimo quer dizer tudo, não estou a contar ter mais que 1, só não queria era ter 0,1 :(

      Eliminar
  2. espero que não tenhas fugido ahahah :)

    ResponderEliminar