sábado, 15 de abril de 2017

O que vai cá dentro #5

Tenho muito respeito e muita amizade pelas pessoas que venho acompanhando aqui, neste mundo, da infertilidade. Torço muito por todas vocês, e sei que também torcem muito por mim. Foram inúmeras as vezes que as vossas palavras foram o meu alento, a minha força, porque ninguém, à excepção do meu marido, me compreende como vocês me compreendem. Sem vocês isto seria ainda mais difícil, e não digo isto para parecer bem, digo porque é verdade, porque o sinto. 
A menstruação apareceu dois dias antes do beta hcg, e além de lidar com o negativo, com o betahcg a zeros, custa-me lidar com o facto de ter aparecido a menstruação antes do suposto, é mais uma coisa para me preocupar, para analisar, para resolver. Já fiz progesterona em diversos ciclos e nunca tinha acontecido. A lista de coisas para lidar vai muito longa, tenho a tiróide desorientada outra vez, enfim, está a ser muito. Demais. Vou tentar afastar-me um pouco da infertilidade durante uns tempos, preciso respirar, preciso de ver que há vida além disto tudo, deste sofrimento e injustiça atrozes.
Voltarei, com certeza, aqui amanhã ou daqui a um mês, porque escrever é a minha terapia. Através da escrita consigo uma catarse que não alcanço de outra forma.

Para vocês toda a sorte. Continuarei sempre a acompanhar-vos.

Até já

7 comentários:

  1. Faz o teu luto Dream.
    Cá estaremos á tua espera quando regressares.
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  2. Sinto mesmo muito que tenhas que lidar com isso... como sabes a minha menstruação também veio antes do beta e ir fazê-lo sabendo o resultado foi muito doloroso... também fiz estimulação com as doses máximas tal como tu... secalhar é mesmo isso, a estimulação é tão intensa que o projefik nem se sente no meio de tanta hormona... o que o médico me disse na altura foi que se a partir do momento que o embrião não implanta, a altura que vem a menstruação tanto pode ser 3/4 dias para frente como para trás (assim como nos ciclos normais).

    Espero que nesta pausa encontres a tua paz querida Dream... fazes bem que te afastar de tudo isto :-)

    Desejo-te a maior felicidade do mundo!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Até já querida Dream. Estaremos aqui à tua espera*

    ResponderEliminar
  4. Dream, infelizmente sei bem o que estás a sentir e lamento muito que tenhas de passar por isto!! Quero deixar-te um xi apertadinho e um beijinho enorme e dizer-te que, para o que precisares, estou aqui!
    Não há muito que se possa dizer que vá acalmar a tua dor... mas tenho a certeza que daqui a algum tempo (pouco, espero) que vais ver as coisas sobre outra perspectiva e a vontade de lutar pelo teu sonho vai voltar e com força!!

    Um beijinho grande e força **

    ResponderEliminar
  5. Que este tempo te traga alguma paz e força... beijinho

    ResponderEliminar
  6. Dream :(
    Tem fé no teu fresquinho. Beijinho

    ResponderEliminar