domingo, 9 de abril de 2017

Dia 6 pós transferência

Hoje é o dia 6 pós transferência, ou o dia 5, depende se o dia da transferênciaé o dia 0, ou o dia 1! Uma confusão!
Novidade importante! Ficamos com um blastocisto expandido, de dia 6, congeladinho, uma grande benção, pela qual agradeço todos os dias. De resto não há grandes novidades. Estou bem de saúde, já menos inchada, com menos dores, embora ainda vá tendo umas ocasionais e incómodas pontadas nos ovários. A tensão mamária já é quase inexistente. Não fosse o facto do Dr. Sérgio me ter "obrigado" a ficar em casa, pois a natureza do meu trabalho não era benéfica para este período, mal me lembraria o que vai aqui dentro.
Estou muito feliz por termos chegado até aqui. Muito feliz por termos conseguido transferir, e criopreservar um embrião. Muito feliz pelo homem que tenho ao meu lado, o meu grande amor, o meu herói, a minha vida. Estou muito feliz, embora tenha quase a certeza que o meu/nosso "cisto" já não está aqui, tenho muito, mesmo muito a agradecer.

4 comentários:

  1. Dream Pensamento Positivo sempre!
    O vosso "cisto" está ai e bem agarradinho.
    Metade dos dias já passaram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que ainda ficou um embrião congelado 😊 Correu tudo bem... e vai continuar a correr! Até um beta negativo (ou na pior das hipóteses, a menstruação chegar) não tens que pensar asneiras! Vai correr bem 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade. Foi uma benção. Correu mesmo tudo bem!
      Há algumas alterações que são TMI lol e que antecedem a menstruação ou o spotting (que acontece quando não estou a fazer progesterona) que começaram a acontecer!Por mais que tente ignorar é sempre igual! Mas vamos ver! Beijinhos

      Eliminar