segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Qualquer dia torno-me violenta

Em conversa com clientes no meu trabalho...
Cliente: A minha filha sempre disse, que no ano em que acabasse o curso, ia arranjar o emprego x e que ia comecar logo a trabalhar! Disse também, que no ano a seguir ia casar e que nesse mesmo ano ia ter um filho. Assim foi, foi tudo como ela planeou. Não gosta de surpresas, ahahah!
Dream (pessoa altamente irritada com a conversa, a ficar possuída pelo demónio tal é a soberba e a altivez): Por vezes, adianta muito pouco não gostar de surpresas...


8 comentários:

  1. Gostava tanto de ser assim... planear a minha vida toda e tudo correr como o planeado! Ai...sonhar não custa!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também eu, mas eu não sou esse tipo de pessoa... Comigo nada é como planeei, de tal forma que já nem me dou ao trabalho de planear!

      Eliminar
  2. Ah ah ah isto de lidar com público tem sempre muito que se lhe diga... No outro dia tive uma paciente muito preocupada com a irmã porque, a irmã tinha feito tratamento para engravidar e tinha engravidado de gémeos e agora estava muito deprimida porque só queria um! Apeteceu-me insulta-la do piorio lol mas sorri e acenei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... Oh que chatice coitada, que aborrecimento! GRRRRRR!

      Eliminar
    2. Nem vos conto aquilo que tenho que ouvir no trabalho! Às vezes penso que não me vou segurar e vou responder mal a alguém -.-

      Eliminar