sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O que vai cá dentro

Cá dentro não vai nada de especial. Estou calma, tranquila, nada ansiosa. Estou também muito constipada, o que é muito aborrecido, só apetece fugir para casa e descansar. Não estou ainda a fazer nada sem ser a pílula. Nunca uma pílula me fez dores de estômago. Esta é terrível, um refluxo esofágico muito chatinho.
A nível de sentimentos, o que sinto é que este ciclo, aumentaremos as nossas chances de engravidar! Não vamos engravidar na mesma e, no final talvez nem haja transferência, ou talvez haja um beta, que se existir será negativo, mas apenas isso. Não tenho quaisquer expectativas que vá correr bem, mas quero que corra, claro. Sei que para o meio vou stressar imenso com todas as provas! Acho que vou fazer uma check list das provas todas: número, maduros, taxa de fecundação, embriões, ,classificações e já a sonhar alto, blastocistos e congelados!  Sei que vou reagir razoavelmente bem ao negativo, já me habituei a negativos, a menos que as hormonas me dêem muito a volta à molécula!

3o dia de microginon e esofago on fire!

3 comentários:

  1. A classificação dos embriões para mim é o menos relevante. Desde que continuem a desenvolver-se direitinho após o descongelamento é um bom indicador.

    O meu esófago também está caliente e a fome não me larga.

    Beijinhos e serenidade!

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo querida Dream... sempre na tentativa de nos prepararmos para o pior. Eu também sou como tu... prefiro pensar sempre que vai correr mal, e não é por falta de esperança... é sim na tentativa constante de nos pouparmos a desilusões parar assim poder continuar esta jornada... no fundo sabes que é possivel que corra bem (e vai correr!!!)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo pelo melhor. Desejo-te muita força e paciência.

    ResponderEliminar