quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O começo

Hoje é um bom dia para começar!
Hoje é o dia em que vamos entranhar-nos, mergulhar nessa ""festa"", da procura pela vida, que é a infertilidade.
Fomos hoje à Ivi, visitar o Dr. Sérgio. O Dr. Sérgio explicou, que se estivesse tudo decente na ecografia íamos avançar! O quisto folicular desapareceu e o resto vai andando, pelas ruas da amargura! Ai quem me dera viver em Lisboa que ia já ao Dr. Alberto Relvas, para ele me descansar ou me preocupar com o que é que anda para aqui de endometriose. Enfim, também não temho nenhum endometrioma com indicação cirúrgica por isso é fechar os olhos e saltar!
Começa hoje o nosso protocolo curto, da FIV número 1! 
A estrada é longa, o fim está longe de aparecer. Mas quero acreditar que no fim da estrada o céu é mais azul, o mar é mais calmo e o sol é mais quente. 
Quero acreditar, ai quero tanto acreditar, que lá ao fundo estás tu meu amor. Com a carinha enrugada, as mãozinhas pequenas e o choro que procura o meu calor, o meu colo, a minha voz, para te acalmar, para te proteger e te adorar. E a vida não mais será a mesma. 

Dia 1-11: 1 comprimido de microginon

9 comentários:

  1. Que bom Dream! Isso são ótimas notícias...

    Vais ver que passa num instante e não custa nada as picas :-) FIV número 1 é única quem sabe.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptimas notícias são as tuas :) !!!!
      Tenho zero medo das picas, eu tenho é medo das ecografias, do número de ovocitos, da qualidade bláblá and so on so on! Eu tenho medo de tudo, menos das picas! Sou extraterrestre :D :D!!

      Também estou a torcer para ser a Fiv unica!!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Tens razão... as picas são mesmo a "melhor" parte :-)

      Eliminar
  2. Finalmente vais começar! Está a ser tão bom ver que todas nós vamos tendo as esperanças renovadas por pequenos bons sinais que têm vindo a surgir.

    Venha a FIV!

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada PL!
      Vamos ver o que a vida me trás. Quero muito acreditar, a esperança não é muita, a endometriose já deve ter feito muitos estragos.
      Um grande beijinho e tudo a correr bem, dia 30 está quase aí

      Eliminar
  3. Que bom Dream! Gosto muito do dia 25 e com certeza foi um óptimo dia para começar!! :D
    Boa sorte e espero que a FIV nº 1 seja a última FIV e que tenhas o que tanto desejas!!
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito do número 25, entre muitas comemorações 2+5 dá 7 que é o meu número.
      Também espero que seja a única mas não acredito!

      Beijinhos

      Eliminar