domingo, 14 de maio de 2017

Amar pelos dois

Para o meu embrião criopreservado :) :

"Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois"


Composição: Luísa Sobral




6 comentários:

  1. Adoro!! Deposita a tua esperança no teu embriaozinho congelado e canta-lhe essa música quando fizeres a próxima TEC! :)

    Um beijinho grande e muita força **

    ResponderEliminar
  2. Dream, vi nos inícios do teus blog que já foste seguida pelo Dr. António Setúbal. Estou a ponderar ir a uma consulta com ele e precisava da tua opinião. Acho que o próximo passo será a cirurgia e gostava que fosse feita por alguém top dos tops! Estou no caminho certo?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!
    O Dr Setúbal é o meu médico da endometriose.
    O Dr é especialista em endometriose, mas não em infertilidade, acho que às vezes escapam-lhe coisas mais basicas na infertilidade no entanto na endometriose e na cirurgia laparoscopica é sem dúvida o melhor e o mais reconhecido internacionalmente. O que ele recomenda é o melhor.
    Acho que fazes muito muito bem em ouvir o que ele tem para te dizer, mas dou-te um concelho arranja uma requisição de eco transvaginal e antes da consulta, no mesmo consultório (CEI) marca uma ecografia con o dr alberto relvas, eles trabalham "em conjunto " e de certeza que o dr Setúbal te vai pedir uma eco e asO Dr é especialista em endometriose, mas não em infertilidade, acho que às vezez escapam-lhe coisas mais basicas na inferilidade no entanto na endometriose e na cirurgia lapariscopica é sem o melhor.
    Acho que fazes muito muito bem em ouvir o que ele tem para te dizer, mas dou-te um concelho arranja uma requisição de eco transvaginal e antes da consulta, no mesmo consultório (CEI) marca uma ecografia con o dr alberto relvas, eles trabalham "em conjunto " e de certeza que o dr Setúbal te vai pedir uma eco feita pelo relvas e assim já vais com tudo, é menos uma consulta (€) e menos uma viagem.
    Tbm eu em breve vou ter que ir a consulta pois as minhas dores estão piores e neste momento tenho dor anorrectal provavelmente associada com um implante de endometriose nesta localização. Já não bastava a dor pélvica diária, a infertilidade e agora isto. Estou cheia de medo. Sei que antes de qualquer coisa vou ter que ser operada.
    Acho que o teu caminho é muito este porque o que eles disserem sobre quistos e trompas e etc é lei. Sobre infertilidade não.
    Beijo grande e força e coragem

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Dream!! É muito bom ter alguém que nos oriente nestas coisas... ! Pois, eu vou continuar com o meu médico de infertilidade, mas também acho que a ele lhe escapam estas coisas de endometriose e assim, por isso queria ouvir a opinião de alguém que percebesse bem! Então e a requisição é do serviço nacional de saúde ou pode ser uma requisição particular? E achas que dá para fazer a ecografia no mesmo dia? Ou achas que marque a eco também para o mesmo dia da consulta? Realmente era menos uma viagem! A consulta é só em Junho!

    A nossa vida realmente é um caminho cheio de obstáculos :( espero que não seja nada de grave essa tua dor e que não precises de ser operada! Um beijinho grande e mais uma vez obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que pode ser qualquer tipo de requisição, mas pergunta quando marcares. Acho que deves fazer a eco no mesmo dia da consulta. Marcas a ecografia antes da consulta e quando fores a consulta já levas o resultado, porque dão-te imediatamente.

    Um beijinho grande para ti e força neste caminho

    ResponderEliminar
  6. Dream espero que tenhas boas notícias da consulta de encerramento de ciclo :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar