sábado, 31 de dezembro de 2016

2017



NEVER LET YOUR FEAR 


DECIDE YOUR FATE


Honestamente não me sinto calma, nem sinto que as coisas vão correr bem, mas tenho que perceber que não sou bruxa, nem vidente, o que eu sinto, não interessa, porque na realidade eu não sei, ninguém sabe. Pode correr bem ou mal. Haverá com certeza estatísticas, essas não serão abonatórias, mas o desfecho, com ou sem certezas, eu não sei. Se não tentar, eu não sei.
Sou movida pelo medo, pelo medo de não correr bem, e pelo meu instinto de sobrevivência. O meu instinto na dualidade "fight-or-flight", é sempre "flight", nesta altura da minha vida, tenho que ser capaz de lutar em vez de fugir, tenho que mudar e parar de querer proteger-me de sofrer.

Esta sou eu. Sem filtros. Sem floreados. Não é bonito. Não é reluzente. Não é alegre, e não é animador. Este blog é oficialmente lame (just plain stupid, un-original, or lifeless), mas é meu e é uma ajuda escrever, ajuda-me a perceber o que realmente sinto, ajuda-me a desabafar e foi bom tê-lo em 2016.
Consulta já agendada em 2017.

Feliz ano novo



3 comentários:

  1. :) Fico realmente feliz por teres decido avançar!! Vai correr tudo bem querida Dream. Tem fé :)

    Confia em mim... não custa nada. Custa é esperar para fazer alguma coisa.

    Beijinho e votos de um 2017 muito feliz :)

    ResponderEliminar
  2. �� coisas boas estão no teu caminho em 2017! Sei que sim querida amiga. Um beijinho e bora entrar em 2017 com o pé direito e com o pé esquerdo dar um chuto no rabo no 2016!!!

    Boas entradas :))

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo Dream!! Compreendo-te quando dizes que no momento da verdade o teu instinto é flight, mas para alcançarmos os nossos sonhos temos de 'fight'!!! E muito! E tu vais conseguir!! 2017 vai ser o ano! Assim o desejo!

    Um beijinho e força... FIGHT :)

    ResponderEliminar