quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

De rastos

Hoje estou assim. Na minha cabeça está tudo claro. Vou começar mais uma caixa de pilula quando o período se dignar a vir e após essa caixa vou para a ivi. No primeiro ou segundo dia do ciclo, lá me terão. Vou entregar-me nas mãos deles e logo se verá.
Mas apesar disto estar muito claro, estou absolutamente perdida. Morta de pena de mim. Morta de desgosto por ser eu. Por não ser como as outras, parar a pilula e ver a risca a aparecer.
Não sei em que acreditar, sinto que nem na  ivi nem em lado nenhum vai resultar que não vale a pena gastar dinheiro e tempo por uma coisa que nunca vai dar certo.
Só queria desaparecer e levar comigo toda a minha incompetência.

1 comentário:

  1. Calma querida Dream...

    Eu compreendo o teu momento de desânimo, eu também o sinto constantemente. Mas o teu caminho pelos tratamentos ainda agora vai começar... e vai dar tudo certo! Não tem mal precisarmos de uma "ajudinha" :)

    Já tens a estratégia definida, agora é só percorrer o caminho. Os tratamentos só custam psicologicamente. Vai correr tudo bem :)

    Ainda nos vamos cruzar na IVI ;)

    ResponderEliminar