sábado, 30 de abril de 2016

Ajudar

Uma das coisas que mais prezo, e talvez a única coisa boa que esta doença me tenha trazido, é a possibilidade de ajudar alguém. É no fundo retribuir.
Foi no fórum da infertilidade/endometriose da apf que encontrei ajuda, conhecimento, respostas, esperança, já chorei de alegria e de profunda tristeza. Foi o fórum da apf que me fez procurar um especialista. Eu sabia lá que era preciso um especialista em endometriose! Foi o fórum da apf que m,e salvou de percorrer médico atrás de médico, dor atrás de dor, sofrimento atrás de sofrimento. Foi o fórum da apf que me fez bater à porta certa. A "porta" do Dr. António Setúbal, especialista em endometriose e cirurgia laparoscópica (CEI- Centro de endometriose e infertilidade, Edf. Atrium Saldanha, 11º A, contacto: 218497055).
É com orgulho que digo que já ajudei algumas mulheres, podem ter sido poucas, mas bastava uma.
Assim, sempre que posso ajudar alguém, retribuindo os concelhos acertados que me foram dados, fico muito feliz, porque ao menos isso esta doença nunca me vai tirar, o prazer de ajudar alguém com aquilo que ela, a custo, me fez aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário