segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ciclo de vigia

Este ciclo está a ser um ciclo de observação. O anterior foi uma confusão tive spotting em vários momentos sem explicação. Neste não fiz suplementação com progesterona na segunda metade do ciclo e assim, como antigamente o spotting devido à insuficiência do corpo luteo começou ontem. Se a história se mantiver irei ter 4 dias de spotting até vir a menstruação isto é o normal da minha anormalidade mas que sei que resolvo com a progesterona.
Tenho sérias dúvidas em qual será o meu plano a seguir
Não sei se.e estou preparada para o que quer que seja sujeitar-me a estimulação é ter que ser eventualmente operada, ou pior estragar o útero de vez . Também não sei se estou preparada para abdicar dos meus genes. Não sei estou baralhada e confusa. Gostava de acreditar e de ter esperança, mas não tenho.

2 comentários:

  1. um beijinho grande Dream.... esta luta é dificil mas não percas a esperança

    ResponderEliminar
  2. Dream enquanto tiveres dúvidas não avances com nada. Pela minha experiência te posso dizer que só deves partir para uma doação quanto sentires que esgotaste todas as chances com os teus gâmetas. Para mim isso do ser do meu código genético ou não vale muito pouco, o que eu mais queria era ter um bebé gerado por mim nos braços, mas obviamente que a maioria das pessoas não sente isso dessa forma tão "simples". E com toda a legitimidade. Não posso ignorar que conseguindo ter um filho irei ter muitas questões para gerir por a vida fora... quando chegasse a altura certa sei que as saberia gerir da melhor maneira possível.

    Mas no teu caso, eu não partiria para uma nova doação sem antes fazer uma nova estimulação. Como digo sempre... o importante é estarmos em paz com as nossas opções... sejam elas quais forem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar