segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Wells a paciência tem limites!

A coisa já começou mal, primeiro "um futuro sem bebés não era futuro", que bonita frase não é verdade? Parece tão inofensiva, quando apenas temos capacidade de olhar apenas e só para o nosso umbigo perfeito (e o meu de perfeito não tem nada, após duas laparoscopias, uma delas com uma onfalite), em que tudo acontece como nas histórias de encantar! Uma onda de indignação e dor surgiu nas redes sociais e nos fóruns, pois esta frase magoou e feriu o coração de muitos casais que lutam para concretizar o sonho de serem pais.
Agora surgiu uma nova campanha e adivinhem o "alvo" é o mesmo. Acreditem que percebo perfeitamente, que isto não é intencional, mas caramba depois das chamadas de atenção à marca relativas à publicidade anterior, do que é que eles se lembram? Lembram-se que as melhores coisas da vida não têm preço! Onde estará a vossa sensibilidade meus grandes fofinhos?
"Wells: Dona Dream quanto é que pagou para sentir borboletas na barriga?
Dream: Ora bem Sr. Wells ainda não sinto nada na barriga, só dores terriveis menstruais, no entanto para TENTAR sentir borboletas na barriga já gastei com toda a certeza perto de 20 mil euros! Como vê Sr. Wells, isso de gratuito tem muito pouco! E pelo que sei o vosso planinho de saúde,  fofinho e rameloso, gratuito, não cobre infertilidade pois não? Então secalhar fazíamos a publicidade de outra formazinha não era meus grandes queridos?"
Pois, era isto.

2 comentários:

  1. Não vi a campanha mas consigo perfeitamente perceber o teu ponto de vista...
    Mas acredito que não seja intencional e há algum fundo de verdade. Claro que estando numa situação de infertilidade, que há aos milhares, custa.
    Mas a mim também me custava e apetecia "bater"quando me diziam que tinham engravidado sem querer...

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  2. Infelizmente a publicidade é feita para as maiorias, e a maioria das pessoas tem a sorte de poder engravidar naturalmente, como quem bebe um copo de água. Já imaginou que um vegan também deve ficar de cabelo em pé quando vê anúncios sobre fiambre e bifes soculentos (obvio que são situações sem comparação). Não da para agradar a todos.

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