segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mais uma onda

Quando tudo começou há 3 anos não imaginei que era isto que me esperava. Lia testemunhos de algumas mulheres com endometriose e pensava:coitadas. Estão bem piores que eu. Pois isso já não existe. No que toca à endometriose e infertilidade sou uma forte candidata ao prémio da melhor do século.
Ao décimo dia do ciclo ia feliz medir endometrio e folículo para hoje à noite dar o trigger e quem sabe daqui a uma semana estar a transferir.
Nunca.
A nova é hidrossalpinge bilateral. Muitos lutos para fazer. Muitas lutas para travar. Nova cirurgia. Primeira consulta de psicologia. Muito duro.

5 comentários:

  1. Como? :( Dream ... Que tortura. Mas porque raio ficaste assim logo nas duas? A tua vida tem de dar a volta, que merda, não há outra palavra! Mas se tiveres de perder as trompas, que seja. A verdade é que desde que tirei trompa e ovário do lado que estava sempre doente, tudo acalmou, a doença acalmou. Mas a espera é sempre uma tortura eu sei ... :( não dizia nada há muito tempo mas estou sempre aqui a torcer por ti. E sempre a acreditar num final feliz, que tenho a certeza que vais ter. Avança para as consultas que seja, vão-te ajudar com certeza. Cabeça para cima, força! Um beijinho, Mikas.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de retirar a trompa tb devido a hidrossalpinge...
    Força! Pensa que essa pode ter sido a razão de não ter dado certo nos tratamentos anteriores... no próximo o positivo vai chegar ��

    ResponderEliminar
  3. Dream como estás? Já tens data para a cirurgia da hidrossalpinge?
    Beijinho

    ResponderEliminar