quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Let it go?

Time keeps flying

And you keep on trying
You gotta get up, get up, get up
And do it Good
Life is precious
Full of treasures
You gotta get up, get up, get up
And live it out
This constant struggling
Maybe It's meant to be
Somehow i believe
You gotta get up, get up, get up
And make it real
You gotta get up, get up, get up
Theres a reason for everything
And let it go


Passava esta música na rádio quando uma colega me dá a boa-nova. Está grávida, do segundo filho. Claro que fico feliz por ela, pois era esse o seu desejo. Claro que quero que corra tudo bem com ela com a gravidez e que tenha um bébé lindo e saudável. Que tipo de monstro seria eu, se não fosse este o meu desejo. Não é nada disso! Mas agora era a minha vez, era eu que merecia essa alegria, essa felicidade, era eu. Da última vez que ela esteve grávida eu também engravidei e poderíamos ter flhos da mesma idade, praticamente. Poderia ser eu agora a tentar o segundo e nem o primeiro ainda tive. É demasiado duro e injusto, é cruel.
Tal como o Dr. António Setúbal aconselhou estamos a tentar naturalmente e vendo ciclo a ciclo. Vamos ver como será esta menstruação e se o próximo ciclo vai acontecer, pois se for doloroso não há hipótese pílula contínua e em Outubro vamos tentar ir buscar o nosso bonequinho de neve.
Deixar ir? Seria melhor?

"Time keeps flying 
nd you keep on trying(...) this constant struggling (...) Theres a reason for everything, let it go."

5 comentários:

  1. Penso que não seria melhor... penso que não chegou a tua, nem a minha, hora de desistir. A nossa história ainda não vai ficar por aqui. Mas que há momentos, como esse que viveste, bem difíceis, lá isso há. Depois é levantar a casa e seguir em frente... vivendo o melhor que conseguimos. Quem sabe ainda este ciclo não tens uma agradável surpresa ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida mylittlefairytale, era muito bom, mas não acredito. É verdade ainda não chegou a hora de desistir, ainda há planos a seguir.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Dream
    É muito injusto sim. E muito, muito duro.
    Ficamos contentes pelos outros sim, mas também ficamos tristes por nós.
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida. Muito muito duto. Que Batalha tão difícil nos foi entregue. Que cruz.
      Beijinho grande, obrigada por estares ai

      Eliminar
  3. Olá querida!
    Tenho estado ausente, por vários motivos, mas fiquei contente em saber que tudo correu bem na tua cirurgia! Há sempre altos e baixos neste nosso caminho, mas para a frente é o caminho! Quem sabe não consegues a tua gravidez num ciclo natural! Era muito muito bom! :) Desejo muito que sim!
    Não é hora de desistir!! :)

    Um beijinho grande e um abraço apertadinho!! **

    ResponderEliminar