sábado, 5 de agosto de 2017

A IVI diz

Relaxe. Aproveite. Sonhe.

E não era mal pensado ! O problema é que num bai dar (sempre quis escrever isto)!!

Fiz a cirurgia e tive a primeira menstruação, que foi complicadota, estava à espera de uma coisa mais soft, mais simpaticazinha, tendo em conta que agora, supostamente, está tudo arranjadinho (dentro dos possíveis) cá dentro!
Outras endogirls acalmaram-me, disseram-me que pode ter sido por ser a primeira menstruação, após a cirurgia, que só fui operada há 4 semanas, e que depois as dores podem ir melhorando. Espero profundamente que sim, porque foi um bocado difícil fazer a minha vidinha nestas condições.
De resto vamos andando, na paz do Senhor ;)! Não sei quando vou à IVI, agora eles também vão estar de férias, lá para Outubro, talvez, até lá vamos ver ainda não decidi se tomo pílula ou se tente alguma coisa naturalmente, como o Dr. Setúbal aconselhou, ainda tenho mais um dia para pensar... Muito tempo portanto! Tudo muito planeado e organizado na minha vida coff coff!
Entretanto tomar a maca foi-se tornando um hábito e bastante suportável. A maca, para quem ainda não teve o desprazer de conhecer é um tubérculo que vive a 4000m de altitude, nos Andes! É um superalimento, rico numa série de nutrientes que supostamente dá energia e vitalidade, melhora o equilíbrio hormonal, melhora a fertilidade e ainda a libido ;). A juntar à maca tomo mais uma pilha de coisas, qualquer dia escrevo em detalhe sobre isso.
E pronto é assim!

4 comentários:

  1. Espero mesmo que essas dores passem... Quanto a gravidez não tens mt a perder em tentar desde que se consigam divertir no processo ;) podes sempre começar a pílula no próximo ciclo se a menstruação continuar muito dolorosa...
    Tens todas essas menos de 20h para decidir...

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar da maca... aliás eu não percebo nada de suplementos alimentares. Talvez deve saber um pouco mais...

    Ai Dream parece-me que estás exatemente como eu... "perdida" de todo, sem saber o que fazer... (até que nem se está mal assim... pelo menos por enquanto).

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... ando ao sabor do vento e não me apetece nada vestir a farda de soldadinho de chumbo...
      Beijinhos minha querida ❤

      Eliminar