domingo, 10 de julho de 2016

The hubbie

O meu marido...
Pobre marido o que ele me atura.
Atura-me o choro, a fragilidade, a tristeza.
Atura-me a raiva, os porquês, atura-me a frieza e o falso pragmatismo.
Atura quando me queixo de tudo e mais alguma coisa.
Atura a minha falta de paciência.
Atura as minhas consultas, os meus exames, e o drama que os sucede.
Faz os seus próprios exames, constrangedores, desconfortáveis.
É o meu sócio lá em casa, faz o mesmo que eu, sem esperar que lhe agradeça, porque sabe que somos uma equipa.

E não reclama, não resmunga, nem me põe em causa uma única vez, gabo-lhe a paciência

O meu marido é o melhor marido do mundo, é a minha sorte grande, é tudo de bom nesta vida e eu sou a mulher com mais sorte do mundo, e ás vezes, muitas vezes, não me comporto como tal. 
Desculpa marido, vou  melhorar esta atitude e este feitiozinho insuportável, vou tentar ter mais calma, ser mais paciente, vou tenta viver ao invés de andar sempre triste e embirrante tipo"aborrecente" no auge dos auges. Vou sobretudo lembrar-me que isto não é só um problema meu, não sou só eu que ando triste por não conseguirmos ter um filho, tu andas tão ou mais triste do que eu e ás vezes esqueço-me disso. Na realidade tento esquecer-me, pois saber que eu sou o motivo dessa tristeza é um pouco mais do que consigo suportar.

Sem ti, viver isto tudo era mesmo impossível
Amo-te*

4 comentários:

  1. Os nossos maridos estão connosco, aturam as nossas alterações hormonais, passam por isto tudo e colaboram. Isso significa que noa adoram <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, disso não tenho dúvidas. Das duas uma ou o homem é um santo ou me ama, de outra maneira não dava hihihi

      Beijinho ás duas

      Eliminar
    2. Sim, é verdade, disso não tenho dúvidas. Das duas uma ou o homem é um santo ou me ama, de outra maneira não dava hihihi

      Beijinho ás duas

      Eliminar