segunda-feira, 4 de junho de 2018

Transferência embrionária

Houve transferência! De um embrião (não sei letras), mas de qualidade mediana. É um blastocisto expandido.
Ainda não sabemos se restará algum para criopreservar. Por enquanto os 6 estão lá, mas lentos. A assimilar!

9 comentários:

  1. Boa Dream!!! Acho que os meus embriões eram todos blastocistos expandidos, BE acho eu, e sempre me disseram que eram muito bons... o único que tive bhi, a iniciar a eclosão, não sobreviveu à desvitrificacao... quero dizer que isso da classificação morfológica é importante mas é muito pouco no processo todo. O importante é que esse embrião se agarre bem a ti!!

    Estou a torcer muito por vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Letras à parte, um blastocisto expandido é bom! E ainda estarem lá os 6 também é bom sinal.
    Foi decisão tua transferir só um ou os outros ainda não estavam no ponto?

    ResponderEliminar
  3. Não estavam em condições para transferir

    ResponderEliminar
  4. Boa!!! A única vez que engravidei foi dum blastocisto expandido! Quanto à qualidade, vale o que vale! Há embriões qualidade XPTO que não dão em nadae outros de qualidade mediana que dão em nascimentos!!!
    A torcer para que o pequenote aguente mais uns bons mesitos aí dentro e agora é que vai começar a pior parte: a espera pelo beta!!! Boa sorte :)*

    ResponderEliminar
  5. A torcer por vocês Dream!
    Beijinhos Grandes!

    ResponderEliminar
  6. Dream eu sei, se sei, o que é ter perdido a esperança... mas espero que um dia apagues o último post... significaria que voltaste a ter esperança. Tens um embrião dentro de ti... e um congelado pelo que percebi. Nada está perdido... além disso tens a doação, a adoção, e se não estiveres disposta a nada disso tens o teu marido, a tua família... vais ser feliz de certeza. Nós é que escolhemos ser felizes ou não.

    Mas daqui a pouco, passando o desespero, irás perceber que daqui a uns dias podes ter uma boa suspresa... estás mais perto do teu sonho do que estavas à 2 dias atrás...

    Beijinho grande do fundo do coração

    ResponderEliminar
  7. Muita força. Sei o que custa todos estes processos mas um dia vai valer a pena. é preciso acreditar porque senão formos nós ninguem mais o fará.

    ResponderEliminar
  8. Não sei se vais chegar a ver isto, independentemente das tuas decisões daqui para a frente, fizeste o que achaste que tinhas de fazer para tentar realizar um sonho. Não te castres por isso... Espero que, aconteça o que acontecer, consigas ultrapassar esta fase, esses sentimentos e que acabes por encontrar paz nas tuas decisões e na forma como decidires que vai ser a tua vida.
    Desejo-te tudo de bom, desejo que consigas ser feliz, que consigas ter paz.
    Um beijinho muito grande querida Dream

    ResponderEliminar
  9. Dream fiquei preocupada contigo depois do último post... provavelmente não queres falar comigo neste momento, mas se algum dia quiseres o meu mail é mylitllefairytale@gmail.com

    Continuo a torcer muito para que esse embrião que tens contigo te devolva a esperança e o sorriso. Era um bom embrão Dream... um blasto expandido ao 5º dia, é um bom embrião.

    Beijinho

    ResponderEliminar