terça-feira, 27 de setembro de 2016

Esperar

Não tenho escrito mas tenho acompanhado os blogs queridos da mylittlefairytale, dos hitechbabies e da PL. Contínuo a rejubilar com as vossas alegrias e a desanimar com as vossas pedras no caminho. Contínuo a torcer pelos vossos finais felizes. 
Da minha parte não tenho novidades. Esperar. Sei conjugar este verbo em todos os seus tempos e modos. Espero não ter dores para acreditar que o quisto folicular se foi embora, para marcar consulta na ivi, tomo a pílula contínua e volto a esperar. Espero pelo dia em que não tenha dores fisicas. Espero pelos resultados da cirurgia da minha avó, que não chegam, para nos elucidar do nosso futuro próximo. Espero que o dia em que não consiga sair da cama de manhã, não chegue. Trabalhar é difícil, fazer as tarefas normais e banais é uma luta, sorrir é cada vez mais raro. Acreditar que vai correr tudo bem e que 2017 vai ser um ano melhor com mais saúde e mais sorte é impossível neste momento.
Espero um dia ter força para ser quem e o que devia ser.

6 comentários:

  1. Querida Dream lembra-te sempre que são as adversidades que nos tornam mais fortes.
    Ás vezes dou por mim a pensar em como pode ser dura a vida... até há bem pouco tempo para mim a vida era um "conto de fadas" e agora é um fardo por vezes bem difícil de carregar... mas olha é o que a vida tem destinado para nós e só nos resta aceitar e agradecer as coisas boas que temos. Há sempre coisas boas... um dia de sol, o outono a chegar, um telefonema de um amigo, um abraço do meu amor maior... enfim... tentar ser feliz :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse sempre foi o meu mote. Não tenho uma coisa mas tenho tantas outras, no estado de desânimo em que me encontro nem isso consigo pensar . Nada me faz sentir plena, feliz. Espero conseguir ultrapassar esta fase e sair do buraco escuro onde estou presa agora. Obrigada pelo teu apoio. Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Olá Dream!
    Passei para deixar um beijinho grande. Como te compreendo! Quero desejar as melhoras para a tua avó e que tenhas força para sorrir e acreditar num amanhã melhor! Um xi apertadinho *

    ResponderEliminar
  3. Quando acontecimentos negativos acontecem em catadupa esquecemo-nos, muitas vezes, de ver quão afortunados somos por determinadas banalidades nos transmitirem um conforto enorme.

    A espera por algo que nos levante o ânimo é dolorosa de suportar. As vitórias são muito mais demoradas que o declínio.

    Um beijinho grande, não te esqueças que és forte.

    ResponderEliminar
  4. Passei só para deixar um grande beijinho.
    Há alturas na vida em que surge alguma desesperança... mas força!!
    Eu costumo dizer (muitas vezes) que um dia é da caça, e outro dia é do caçador.
    O teu dia está a chegar.
    Um beijinho

    ResponderEliminar