sábado, 10 de junho de 2017

Desabafo

Depois de uma enorme crise de dores que  me acordou por volta das 5h30 da manhã e que só apaziguou por volta das 7h30, depois de ter o orçamento da cirurgia, depois de perceber que este ano as minhas despesas devido à endometriose e à sua irmã infertilidade foram superiores àquilo que recebi, sinto uma raiva e uma revolta enorme, pela minha situação. Não me ajuda em nada sentir-me assim, mas é o que sinto uma tristeza e uma revolta profundas.
Coitado do meu marido.

4 comentários:

  1. Querida Dream compreendo muito bem o que sentes... e sinto muito que sintas tudo isso. Maldita endometriose!! não sei o que é a endometriose mas sei o que são outras agruras que conduzem à infertilidade e tem dias que são mesmo difíceis... mas tu és forte e tens ao teu lado um homem que me parece está realmente aí para te apoiar. No final vai valer a pena, vai correr tudo bem :-)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Dream
    Ajudar não ajuda mas é inevitavel sentir isso...Quando olhamos para o "saldo" da infertilidade é impossivel não revoltar. Principalmente quando só somamos insucessos.
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  3. "Ela" acorda-te mas tu vais-te vingar e destruí-la! Ela pode ser persistente mas nós somos mais!

    ResponderEliminar