sexta-feira, 25 de maio de 2018

2a FIV /ICSI 2a eco

Dia de ecografia (do demo) com a Dra. Catarina que é uma querida. Gosto dela. Apetecia-me dizer-lhe a mylittlefairytale está grávida yuppie! Internavam-me na certa.
Estava em nervos, mas menos do que na primeira vez. No entanto vim muito baralhada com números de folículos e tamanhos. São 10,mas para aí uns 3 ou mais não devem servir para nada. Estamos portanto iguais à primeira estimulação, mas são mais assimétricos o que me assusta. O meu ovário esquerdo não se quer deixar ver e estou com medo que não o consigam puncionar. Tenho medo de tudo, vá. O mais estranho disto é que hoje é só o 7o dia de estimulação e estão a falar de punção para 2a,3a ou 4a. Amanhã volto lá, que maravilhoso!

2 comentários:

  1. Boas notícias! Uma coisa é certa, a segunda ida à faca não afetou a tua reserva ovárica, o que é excelente!
    Dream, estás no bom caminho. Pode acontecer de não sairem tantos na punção mas até pode acontecer sairem mais! Aconteceu isso numa das punções da Mikas.
    Quanto ao óvario escondido, eu também tinha um assim e sempre conseguiram punciona-lo (a não ser na primeira fiv como tu sabes, no público, mas isso foi tão desastroso do início ao fim que nem vonta). Em clínicas como a IVI e AB são muito experientes, não se deixam intimidar por ovários escondidos 😂 Bora lá fazer esses ovinhos crescerem mais um bocadinho 😉

    ResponderEliminar
  2. A Dra. Catarina é mesmo uma querida... Só posso dizer coisas positivas em relação a ela e agradecer-lhe por tudo que tem feito por mim...

    Normalmente o resultado da punção é sempre melhor que o da última ecografia. O importante é que sejam bons Dream :) Problemas de endometrio não me parece que tenhas se já estava a 10, logo confia!! Pode muito bem correr bem :)

    ResponderEliminar