terça-feira, 3 de outubro de 2017
Infertilidade a quanto obrigas
Pessoalmente não consigo e, em boa verdade, a endometriose não me permite fazer tratamentos atrás de tratamentos! A minha saúde também conta, e tenho medo de dar cabo do útero e aí é que já não há volta a dar. Ele já não é, de si, muito saudável, por isso, mais vale não brincar com o fogo.
Sendo que é ponto acente que só irei fazer mais uma estimulação na vida, se a TEC não resultar e se a endometriose permitir, tínhamos uma decisão entre mãos.
Então ou marcava já viagem a Viena e Budapeste para novembro (mercados de natal <3 <3) e esqueciamos a TEC até lá, ou fazia TEC no próximo ciclo e esquecia a viagem.
A única coisa que me faz alegremente desistir desta viagem é uma gravidez. Assim, e porque não posso marcar voos, pois não há cancelamentos gratuitos, o que posso fazer é marcar tudo o que conseguir, com cancelamento gratuito e assim que souber o veredicto da TEC marco os voos, sendo que há a hipótese de marcar os voos bem mais cedo do que imagino, se o meu bichinho não sobreviver à descongelacão. Assim, com isto resolvido fico mais calma, nem quero pensar numa TEC negativa e privar-nos desta escapadinha de inverno. Vou é pagar um balurdio pelos voos, mas enfim!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que corra tudo bem Dream :-)
ResponderEliminarTudo bem é sem dúvida uma gravidez de termo de um bebé saudável. Acredito zero que isto seja o resultado da TEC e isso é o que mais me custa.
ResponderEliminarBeijinhos
Espero que corra tudo bem... A fazer figas!
ResponderEliminarObrigada <3
EliminarTbm espero por um final feliz! Por vezes penso que é impossível o final desta história não ser feliz, mas na maior parte dos dias não é isto que sinto!
Beijinho
Duas das cidades que mais gostei!!!E na altura de Natal Viena fica tão linda!!!!
ResponderEliminarEspero que corra tudo bem e não vás conhecer as cidades :)
Beijinhos
Assim espero!! Seria o melhor presente!
EliminarBeijinho