Nos tempos em que as notícias de segundos filhos abundam sinto-me um alien. Um ser do outro mundo, verde esquisito e muito diferente dos outros seres que habitam o planeta!
E de terceiros que já nasceram, sendo que os três rebentos surgiram depois de nós já andarmos a batalhar pelo primeiro? Isto sem considerar casos com existência de gémeos.
Dream não quero voltar a ler uma coisa dessas por aqui!
Essas notícias são dolorosas para nós. Como eu te entendo... mas não podes deixar que te afectem. Tu és superior a isso tudo... nenhuma dessas mulheres teve que passar o que passaste até aqui. É mesmo que tenham passado por coisas que nem sequer imaginamos... cada um faz o seu caminho.
Entendo a 100% esses sentimentos. Queremos tudo de bom para quem nos rodeia mas a nossa tristeza está lá. Gostaria de te dizer que com o tempo esses sentimentos desaparecem...diminuem apenas...há fases e dias... Concordo com a Mylittlefairytale, passaste e continuas a passar por coisas que nem eu ,que também ando nesta luta da infertilidade, imagino. Muita força!! Prometo que vou voltar aos posts das viagens :). Já criei um blog para esse fim...tenho é que tenho trabalhar nisso... Beijinho Grande
E de terceiros que já nasceram, sendo que os três rebentos surgiram depois de nós já andarmos a batalhar pelo primeiro? Isto sem considerar casos com existência de gémeos.
ResponderEliminarMuito cruel... que tenham todos saúde e que sejam muito felizes. Mas que não é justo, não é.
EliminarBeijinho querida PL estou na torcida
Dream não quero voltar a ler uma coisa dessas por aqui!
ResponderEliminarEssas notícias são dolorosas para nós. Como eu te entendo... mas não podes deixar que te afectem. Tu és superior a isso tudo... nenhuma dessas mulheres teve que passar o que passaste até aqui. É mesmo que tenham passado por coisas que nem sequer imaginamos... cada um faz o seu caminho.
Beijinho grande
Verdade. Mas é como se a bida me desse mais um estalo.
EliminarBeijinho
Querida Dream
ResponderEliminarEntendo a 100% esses sentimentos.
Queremos tudo de bom para quem nos rodeia mas a nossa tristeza está lá.
Gostaria de te dizer que com o tempo esses sentimentos desaparecem...diminuem apenas...há fases e dias...
Concordo com a Mylittlefairytale, passaste e continuas a passar por coisas que nem eu ,que também ando nesta luta da infertilidade, imagino.
Muita força!!
Prometo que vou voltar aos posts das viagens :).
Já criei um blog para esse fim...tenho é que tenho trabalhar nisso...
Beijinho Grande